Legacies: Chris Lee, o Kaleb, é promovido ao elenco fixo; nova personagem é anunciada

Minha Série
Imagem de: Legacies: Chris Lee, o Kaleb, é promovido ao elenco fixo; nova personagem é anunciada

O ator Chris Lee, que interpreta o personagem Kaleb desde a primeira temporada de Legacies, foi promovido ao elenco regular da série, já para esta 2ª temporada — que está em exibição pela CW. Além disso, a nova personagem Alyssa Chang, interpretada por Olivia Liang, entrou para o elenco recorrente na temporada.


Kaleb, o personagem de Lee, é um vampiro diferente da maioria dos outros da série, pois não gosta de esconder quem ele verdadeiramente é. Já Alyssa será uma bruxa estudante da Escola Salvatore. Descrita como sarcástica, inteligente e egoísta, ela julga ser o centro da história e nunca recua quando é desafiada.




Chris Lee e Olivia Liang. (Fonte: The CW/Reprodução; David Jung/Reprodução)



Além de Legacies, Chris Lee vem fazendo participações concorrentes nas séries The Chi e Empire. Olivia Liang trabalhou recentemente na minissérie Dating After College, além de participações em One Day at a Time e Grey’s Anatomy.


Sobre Legacies


Legacies é um spin-off de The Vampire Diaries e é exibida originalmente pela The CW. A história acompanha a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Superdotados.


A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos, frenquenta a escola com as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie, e outros jovens adultos. Todos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores “eus”... apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser The CW ou os vilões que nasceram para ser?


No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.