The Magicians superam luto no teaser trailer da 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Magicians superam luto no teaser trailer da 5ª temporada

A série The Magicians está prestes a lançar sua 5ª temporada, e o canal Syfy divulgou um teaser com pistas importantes do que vai acontecer na trama daqui para frente. Antes de continuar, cuidado com os spoilers sobre a 4ª temporada!


A 4ª temporada da série se encerrou com uma perda importante: Quentin Coldwater (Jason Ralph) sacrificou sua vida para salvar seus amigos, chocando os fãs da trama. No teaser, os amigos de Quentin tentam encontrar maneiras de lidar com sua morte e seguir em frente, mas sem deixar de vingá-la.


Confira o teaser a seguir:



Na 5ª temporada, Margo vai tentar desfazer a morte de Quentin com um plano para reverter o jogo - em referência a Vingadores: Ultimato (2019). Os produtores da série, entretanto, garantiram que a morte do personagem é irreversível. Alice sofre pela sua perda enquanto sua mãe a aconselha a fazer algo louco para seguir em frente.


Em entrevista à TV Line, a produtora executiva da série, Sera Gamble, falou sobre a morte do personagem. “Isso parece honesto para nós. É humano ter experimentado um pouco da vida. [...] A maneira como eles metabolizam sua morte, nem sempre é linear, mas é uma espécie de sabor que percorre a história de todos na quinta temporada", afirmou.


The Magicians retorna às telas em janeiro de 2020.


Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.