Succession: Logan Roy pode estar por trás do final da 2ª temporada (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Succession: Logan Roy pode estar por trás do final da 2ª temporada (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 2x10, a season finale da 2ª temporada de Succession.


A reviravolta da última season finale de Succession surpreendeu, mas também fez os fãs criarem teorias sobre o que realmente aconteceu. No fim da 2ª temporada, durante uma coletiva de imprensa Kendall Roy (Jeremy Strong) coloca em seu pai, Logan Roy (Brian Cox), toda a culpa dos escândalos e do encobrimento de assédio sexual que ocorria com os funcionários de um cruzeiro da empresa.


Para entender as teorias, é preciso voltar um pouco no que aconteceu. Quando os escândalos de assédio sexual vieram à tona, a família Roy e o legado da Waystar Royco foram ameaçados. Como uma forma de resolver a situação, Logan leva a família e alguns funcionários da empresa a uma viagem para debater quem levaria a culpa. Durante muita discussão, é decidido que será Kendall Roy.



(Fonte: HBO/Divulgação)


Antes de Kendall admitir a culpa, ele vai conversar com Logan para saber se o pai realmente tinha a intenção de fazê-lo seu sucessor. Logan diz que não, pois ele não é um “assassino”, e para entrar nesse mundo é preciso ser. No fim, Kendall expõe o pai, que, enquanto assiste a tudo pela televisão, dá um leve sorriso.


A primeira teoria seria que Kendall estava cansado de tudo o que o pai o fez passar. Depois de saber que não havia a chance de ser nomeado, pois não era bom o suficiente, ele toma uma atitude que prova o contrário.


A segunda teoria seria que Logan orquestrou tudo isso, pois sabe que o conselho o quer fora da empresa. Ao invés de continuar lutando contra, ele provoca Kendall, dizendo que não tinha a intenção de colocá-lo em seu lugar, o que fez com ele tomasse uma atitude e se tornasse bom o suficiente para o cargo, o que explicaria o sorriso no final.


De qualquer forma, saberemos apenas na 3ª temporada de Succession, ainda sem previsão de estreia. Enquanto isso, você pode rever os episódios das duas primeiras temporadas no serviço de streaming HBO GO ou nos próprios canais HBO.


Por Gabriela Maciosek via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.