The Society: Olivia DeJonge será Priscilla Presley em filme

Minha Série
Imagem de: The Society: Olivia DeJonge será Priscilla Presley em filme

O estúdio Warner Bros. anunciou na última semana mais um nome do elenco que fará a cinebiografia de Elvis Presley. A atriz Olivia DeJonge vai interpretar Priscilla, a esposa do astro do rock. O filme do cineasta Baz Luhrmann vai contar a trajetória de vida do cantor, desde sua origem como músico anônimo, até se tornar um fenômeno mundial.


DeJonge é mais conhecida pelo seu papel como Elle na série da Netflix, The Society, além dos seus trabalhos nos filmes A Visita (2015), A Irmandade da Noite (2014), Stray Dolls (2019) e Safe Neighborhood (2016). Ela vai atuar ao lado de Austin Butler, que fará o papel de Elvis, e de Tom Hanks, que vai interpretar o empresário do cantor, coronel Tom Parker.



De acordo com Luhrmann, DeJonge é a escolha ideal para interpretar Priscilla. “Olivia é capaz de manifestar a profundidade e presença complexas que fizeram de Priscilla Presley um ícone por si só. Ela é uma jovem atriz extremamente talentosa e o contraponto perfeito para o Elvis de Austin”, afirmou em entrevista ao site Deadline. Luhrmann escreveu o roteiro ao lado de Craig Pearce, e também vai contar com o trabalho da premiada Catherine Martin como designer de produção e figurinista.


O filme, ainda sem título, vai começar a ser produzido em 2020, em Queensland, na Austrália.


Por Jéssica Weirich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.