Batwoman apresenta Julia Pennyworth, a filha de Alfred (fotos)

Minha Série
Imagem de: Batwoman apresenta Julia Pennyworth, a filha de Alfred (fotos)

A mais recente série do Arrowverse vai ganhar um novo personagem: Julia Pennyworth, filha de Alfred, mordomo e tutor de Bruce Wayne.


A Entertainment Weekly divulgou fotos exclusivas do episódio de estreia da heroína da DC Comics, que será interpretada por Christina Wolfe. A atriz é conhecida pelo papel de Kathryn Davis em The Royals.



Julia Pennyworth é descrita como uma "engenhosa e perspicaz" agente do serviço secreto britânico. Ela tem um relacionamento complicado com Kate Kane, o que a impede de cumprir uma missão em que as duas tinham o mesmo alvo, de acordo com a descrição oficial do personagem.



A CW também divulgou o trailer promocional do episódio 1x07, "Tell Me the Truth", que foi ao ar no último domingo (17) e mostra a dinâmica entre Julia e Kate. Confira abaixo:



Nos quadrinhos, Julia aparece pela primeira vez em Batman Vol. 2 #28, de 2014. Ela e o pai não têm uma boa relação e só se aproximam quando o mordomo é ferido. Julia começa a trabalhar ao lado de Bruce Wayne. Em seguida, passa a ajudar a Batwoman na caçada ao grupo terrorista Many Arms of Death, como mostra a HQ de Marguerite Bennett, James Tynion IV e Steve Epting.


Batwoman está na primeira temporada e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.