Grey's Anatomy: Kelly McCreary chorou ao atuar com a irmã

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: Kelly McCreary chorou ao atuar com a irmã

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 16x07 de Grey's Anatomy.


Quem acompanha Grey's Anatomy sabe que a vida de Maggie Pierce não é fácil. No episódio exibido em 7 de novembro pela ABC, a médica tentou salvar Sabrina, sobrinha de Richard (James Pickens Jr.), que lutava contra um tumor no coração. Infelizmente, ela não conseguiu.


O que poderia ser apenas mais um caso mal-sucedido na série se tornou um momento inesquecível para Kelly McCreary, que interpreta a Dra. Pierce. Foi a primeira vez que ela atuou lado a lado com a irmã, Crystal McCreary, que fez o papel de Sabrina.



As irmãs contaram ao Entertainment Weekly como foi atuar em uma cena tão emocionante, que envolvia a perda de um ente querido. Kelly achava que estaria preparada e foi em um ensaio que ela percebeu como seria difícil a gravação. "Quando Crystal interpretava a Sabrina, eu acreditava que ela era outra pessoa. Mas quando eu pensei na minha irmã na mesa de cirurgia, não teve jeito", revela Kelly, que chorou durante as filmagens. Crystal se emocionou com o choro da irmã e não conseguiu conter as lágrimas.


Apesar da emoção, as duas resumem em uma palavra a experiência de estarem no set de Grey's Anatomy: mágico. "Atuarmos juntas foi muito melhor do que eu esperava. Como a Kelly já estava na série, ela tinha muitas dicas para me dar, já que eu nunca tinha trabalhado no programa. Nós nos divertimos muito e trabalhamos em sintonia", comemora Crystal.


Desde que decidiram seguir a carreira de atrizes, as irmãs sonhavam em trabalhar juntas. A oportunidade surgiu quando Crystal foi chamada para fazer um teste para a série.  Para ela, o papel era muito especial para o arco da personagem de Kelly. "Foi uma honra ajudar a minha irmã nesta grande reviravolta na vida de Maggie Pierce", comenta.


Grey's Anatomy está em sua 16ª temporada. No Brasil, a série é exibida no Canal Sony todas as segundas-feiras, às 21h. Ela também está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.