Valhalla: Netflix encomenda série spin-off de Vikings

Minha Série
Imagem de: Valhalla: Netflix encomenda série spin-off de Vikings

Vikings pode estar chegando ao final com a sua vindoura 6ª temporada, mas para alegria dos fãs dos guerreiros nórdicos, a Netflix anunciou que está desenvolvendo uma série derivada intitulada Vikings: Valhalla.


De acordo com as informações divulgadas pelo site Deadline, a Netflix encomendou 24 episódios do novo spin-off, que irá se passar 100 anos após os acontecimentos da série original criada por Michael Hirst.


A nova produção será liderada por Hirst, ao lado de Morgan O'Sullivan, da MGM Television e Jeb Stuart (Duro de Matar), que também será responsável pelos roteiros da série que contará as aventuras dos famosos guerreiros vikings Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o Rei Guilherme, o Conquistador (também descendente do povo viking). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução.




Netflix encomenda série spin-off de Vikings. (Fonte: Johnathan Hession/History Channel/Reprodução)



Em janeiro de 2019, Hirst e a MGM Television já estavam em negociações para continuar a história de Vikings, porém, essa negociação era realizada com o History Channel – emissora original de Vikings.


Com o sucesso da série original, três serviços de streamings surgiram no meio dos negócios para tentar distribuir o novo projeto. A Netflix venceu a concorrência e encomendou os 24 episódios. Se formos levar em consideração que várias séries da Netflix possuem cerca de 8 episódios por temporada, podemos especular que o novo spin-off possa ter 3 temporadas já garantidas.


“Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga dos vikings. Eu sei que os milhões de fãs em todo o mundo ficarão emocionados com a crença demonstrada em nosso programa pela MGM e pela Netflix”, declarou Michael Hirst.


 temporada de Vikings começa a ser exibida em 4 de dezembro na TV americana com um especial de 2 horas, mas a série se encerra somente em 2020. Enquanto isso, as cinco primeiras temporadas da série podem ser conferidas na Netflix.


Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.