Fugitivos: 3ª temporada será o final da série

Minha Série
Imagem de: Fugitivos: 3ª temporada será o final da série

Triste notícia para os fãs de Fugitivos (Marvel’s Runaways): a 3ª temporada será a despedida da série. Assim como tem acontecido com outras atrações da Marvel, o programa foi cancelado pela plataforma de streaming Hulu.


Apesar do encerramento abrupto, o último ano da saga dos jovens heróis terá um final fechado e sem deixar pontas. Pelo menos é o que apontam fontes ligadas ao site norte-americano Deadline.


Na 3ª temporada, os heróis estarão procurando pelos amigos que foram capturados. Ao mesmo tempo, o grupo vai precisar lidar com a feiticeira Morgan le Fay (Elizabeth Hurley). A vilã tem como alvo Leslie Dean (Annie Wersching) e a criança que ela está gestando. 


Assista ao trailer final do programa:



Como visto na prévia, a temporada final também terá a participação da dupla da série Manto & Adaga (Marvel’s Cloak & Dagger). O casal, que também teve seu programa cancelado recentemente, vai ajudar o grupo a enfrentar um importante inimigo.


Com 10 episódios, a última temporada de Fugitivos estreia no dia 13 de dezembro.



Séries da Marvel no Hulu


Com o cancelamento de Fugitivos, Helstrom é a única série live-action da Marvel no Hulu prevista para estrear em 2020. Além disso, quatro animações inspiradas em HQs também devem chegar ao serviço: M.O.D.O.K, Hit-Monkey, Tigra & Dazzler Show e Howard the Duck. No futuro, eles devem formar o crossover The Offenders.


Entretanto, recentes mudanças podem alterar essa programação. Com a saída de Josh Loeb da Marvel Television e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, assumindo o controle criativo de todas as produções da editora, é possível que as atrações nunca saiam do papel.


Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.