Uma Equipe Muito Especial: atriz de The Good Place deve estrelar série baseada no filme

Minha Série
Imagem de: Uma Equipe Muito Especial: atriz de The Good Place deve estrelar série baseada no filme

The Good Place está prestes a ser encerrada após quatro temporadas, e os atores já estão de olho em trabalhos futuros. É o caso de D'Arcy Carden, que interpreta Janet na série da NBC. De acordo com os portais Entertainment Weekly, TV Line e TV Guide, a atriz está em negociação com o Amazon Prime Video para fazer parte do elenco de sua mais nova série: A League of Their Own, ou Uma Equipe Muito Especial.



A comédia é baseada no filme de mesmo título, lançado em 1992, que tinha Tom Hanks e Geena Davis nos papéis principais. O Amazon Studios ainda não comentou a informação, mas descreveu a nova série como uma versão moderna da história e deve seguir o mesmo tom e humor do filme original.


Ambientada nos anos 1940, a trama original conta a história do time Rockford Peach, que faz parte da liga feminina de beisebol profissional, jogando enquanto os homens lutam na 2ª Guerra Mundial.



Caso seja confirmada no elenco, Carden irá trabalhar ao lado da atriz Abbi Jacobson (Broad City), que também fará a função de produtora executiva. A série A League of Their Own ainda não tem uma previsão de estreia no serviço de streaming.


Por Jéssica Weirich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.