Weeds pode ganhar reboot com a estrela Mary-Louise Parker

Minha Série
Imagem de: Weeds pode ganhar reboot com a estrela Mary-Louise Parker

O CEO da Lionsgate Television, Jon Feltheimer, confirmou que a série Weeds tem uma nova versão em desenvolvimento pelo canal Starz. Esse reboot contará com a volta da atriz Mary-Louise Parker, que também atuará como produtora-executiva, e Victoria Morrow, que, além de produtora-executiva, será roteirista da série. Ainda não temos informações se a criadora da série original, Jenji Kohan, estará ligada ao novo projeto.


Na ocasião, Feltheimer disse que todos da Lionsgate estão "emocionados por estar de volta aos negócios com a estrela e produtora da série, Mary-Louise Parker" na nova versão, que eles nomearam Weeds 4.20. O CEO também afirmou que o projeto está "em desenvolvimento ativo na Starz", enquanto é preparado "um lançamento abrangente e integrado para um dos shows mais amados da televisão".



(Fonte: Espalha-Factos/Reprodução)
(Fonte: Espalha-Factos/Reprodução)



Weeds versão original vs. Weeds 4.20


Lançada em 2005, a versão original de Weeds é protagonizada por Nancy Botwin, interpretada por Mary-Louise Parker, que entra em uma crise financeira após a morte do marido. Como meio de se reerguer, a personagem passa a traficar maconha para conseguir dinheiro e estruturar novamente sua vida.


A série teve grandes nomes em suas 8 temporadas e mais de 100 episódios: Elizabeth Perkins, Justin Kirk, Tonye Patano, Romany Malco, Hunter Parrish, Alexander Gould, Andy Milder, Allie Grant e Kevin Nealon.


Para a versão 4.20 da série, pode-se aguardar uma série inteiramente nova, com conteúdo voltado para mulheres e um enredo envolvendo a família Botwin, contudo 10 anos após os acontecimentos da história original. Ainda assim, tratando abertamente a era da legalização da maconha.


Por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.