You: Netflix divulga as primeiras imagens da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: You: Netflix divulga as primeiras imagens da 2ª temporada

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da 2ª temporada, a Netflix divulgou novas imagens de YOU (Você, no título nacional). Parte delas mostram Joe (Penn Badgley) mudando de Nova York para Los Angeles e encontrando seu novo “amor”, a garota Love (Victoria Pedretti).


Assim como na temporada de estreia, o 2º ano é inspirado na obra da escritora americana Caroline Kepnes. Desta vez, o livro Corpos Ocultos (2016) vai servir como guia para o enredo, mas com algumas alterações na trama.


Em entrevista para o site norte-americano Entertainment Weekly, a showrunner Sera Gamble comentou sobre a liberdade criativa dada pela Netflix na criação da nova história. “Eles foram bem claros que esperam por algo parecido com a primeira temporada. Eles basicamente disseram: ‘Não há nada errado, não precisa consertar nada’”.




(Fonte: Netflix/Divulgação)



A produtora também comentou sobre como deve se desenrolar o novo romance do protagonista. Logo, ela adianta que não será simplesmente um novo amor à primeira vista.


“Joe agora é uma pessoa diferente e que passou por muitas coisas. Love entende que ele teve grandes perdas no passado, mas sem conhecer os detalhes sangrentos”, explica. “Portanto, ela o vê como alguém com muitas semelhanças”.


Com 10 episódios, a 2ª temporada de You chega à Netflix no dia 26 de dezembro. Confira mais imagens divulgadas da série:




(Fonte: Netflix/Divulgação)





(Fonte: Netflix/Divulgação)





(Fonte: Netflix/Divulgação)





(Fonte: Netflix/Divulgação)





(Fonte: Netflix/Divulgação)





(Fonte: Netflix/Divulgação)





(Fonte: Netflix/Divulgação)



Leia também: YOU: 2ª temporada terá diferenças dos livros, diz ator


Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.