The Flight Attendant: T.R. Knight, ex Grey's Anatomy, anunciado no elenco

Minha Série
Imagem de: The Flight Attendant: T.R. Knight, ex Grey's Anatomy, anunciado no elenco

O ator T.R. Knight, conhecido por interpretar o Dr. George O’Malley em Grey’s Anatomy, entrou para o elenco da nova série da HBO Max, The Flight Attendant.

A trama acompanha Cassie, interpretada por Kaley Cuoco (The Big Band Theory), uma comissária de voo que acorda em um hotel desconhecido com um homem morto ao seu lado na cama – e não faz ideia do que aconteceu.

Nesse suspense dramático, Knight vai interpretar Davey, o irmão mais velho de Cassie, que discorda do estilo de vida da irmã e vive frustrado por ela ter memórias diferentes da infância dos dois.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)

A série é baseada no livro de mesmo nome do autor Chris Bohjalian. No elenco também estão, Sonoya Mizuno (Maniac), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Colin Woodell (The Purge), Zosia Mamet (Girls), Merle Dandridge (Greenleaf) e Griffin Matthews. The Flight Attendant ainda não tem previsão de estreia.

Em Grey’s Anatomy, Knight interpretou o Dr. George O’Malley. O ator também participou da série antológica, Genius, produzida pela National Geographic.

Relacionado: The Flight Attendant: atriz de Greenleaf se junta ao elenco do drama

Por Gabriella Maciosek via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.