Crise nas Infinitas Terras: duplas inesperadas se formam em primeiras imagens do crossover

Minha Série
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras: duplas inesperadas se formam em primeiras imagens do crossover

Faltam poucos dias para conferirmos o crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”. Para já irmos entrando no clima, a CW divulgou as primeiras imagens oficiais do evento que reunirá todas as séries que compartilham o universo de Arrow.

As fotos divulgadas são do primeiro episódio do crossover, que irá acontecer na série da Supergirl. As imagens trazem o primeiro encontro entre a Batwoman (Ruby Rose) e o Superman de Tyler Hoechlin. Brandon Routh, que também aparecerá no crossover como o Superman do Reino do Amanhã, aparece ainda como Ray Palmer, o Átomo. Além disso, podemos conferir a primeira aparição do filho de Clark Kent e Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

“Crise nas Infinitas Terras”. (Fonte: The CW/Divulgação)

“Crise nas Infinitas Terras” é considerado o maior crossover da CW até hoje, reunindo todas as suas séries que fazem parte do Arrowverso, e muitos outros personagens da DC Comics já adaptados na televisão. A história do crossover seguirá a mesma base da história original dos quadrinhos, onde o Monitor (LaMonica Garrett) e a Precursora (Audrey Marie Anderson), recrutam o Arqueiro Verde (Stephen Amell), o Flash (Grant Gustin), a Supergirl (Melissa Benoist) e os outros dos heróis do Arrowverse, para lutarem contra o vilão e contraponto maligno do Monitor, o Antimonitor — também interpretado por LaMonica Garrett —, que deseja destruir todo o multiverso.

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.