Goliath é renovada para a 4ª e última temporada

Minha Série
Imagem de: Goliath é renovada para a 4ª e última temporada

Sucesso do Amazon Prime Video, a série Goliath recebeu sinal verde para a produção da 4ª temporada. Além da renovação, a Amazon Studios anunciou que esse será o último ano do drama estrelado por Billy Bob Thornton.

A atração é uma das mais vistas pelos assinantes do serviço e se destaca por sua história. A trama acompanha o advogado Billy McBride em busca por redenção após um cliente que ele defendeu com sucesso ter matado a família depois de ser posto em liberdade.

Goliath foi criado originalmente por David E. Kelly e Jonathan Shapiro em 2016. Após a segunda temporada, a atração passou a ter a produção executiva de Lawrence Trilling, Geyer Kosinski, Jennifer Ames e Steve Turner.

Em Goliath, Billy Bob Thornton interpreta o advogado Billy McBride. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Responsável pelas produções da Amazon Studios, Vernon Sanders comentou sobre a despedida da série.

Goliath tem sido uma das atrações mais populares do Prime Video. Somos muito gratos a Billy Bob, Larry, Geyer, Jennifer, Steve e todos aqueles que ajudaram a dar vida ao programa”, disse o executivo. “Estamos felizes que nossos espectadores vão poder ver o capítulo final da história de Billy McBride em 2020”.

Lawrence Trilling também falou sobre a renovação do programa: “Estou emocionado por termos mais uma temporada para contar a história de Billy McBride. Sou muito grato a Amazon pelo apoio, aos meus parceiros de produção e ao incrível elenco”.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.