Tom Welling e Batman do futuro em novas fotos de Crise nas Infinitas Terras

Minha Série
Imagem de: Tom Welling e Batman do futuro em novas fotos de Crise nas Infinitas Terras

A CW divulgou mais um pacote de imagens do crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”. Nas imagens, podemos conferir oficialmente o visual de Tom Welling, como Clark Kent de Smallville — o ator já havia aparecido em fotos dos bastidores divulgadas no Instagram. Ele aparece segurando um machado e vestindo a mesma camisa de flanela vista anteriormente. Erica Durance, a Lois Lane de Smallville, aparece em uma foto divulgada com exclusividade pela Entertainment Weekly.

Tom Welling como Clark Kent. (Fonte: Dean Buscher/The CW/Divulgação)
Erica Durance e Tom Welling. (Fonte: EW/Dean Buscher/The CW/Divulgação)

Outra novidade nas imagens, é a primeira aparição de Bruce Wayne no Arrowverso. Kevin Conroy, que dubla o personagem há 27 anos nas animações, também interpretará fisicamente o Batman do futuro pela primeira vez na carreira.

Kevin Conroy como Bruce Wayne. (Fonte: Dean Buscher/The CW/Divulgação)

Brandon Routh, que será o Superman do Reino do Amanhã no crossover, já havia aparecido nas primeiras imagens divulgadas, mas somente como o Átomo — personagem que ele interpreta em Legends of Tomorrow. Agora ele aparece nas novas imagens, tanto como Superman, quanto como Clark Kent.

(Fonte: Katie Yu/The CW/Divulgação)

E para fechar, as outras imagens mostram Candice Patton, Elizabeth Tulloch, Tyler Hoechlin e Ruby Rose respectivamente como Iris West, Lois Lane, Clark Kent/Superman e Batwoman. Confira.

(Fonte: Dean Buscher/The CW/Divulgação)

(Fonte: Katie Yu/The CW/Divulgação)

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Por Marcelo Omega via nexperts. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.