O Príncipe do Natal: O Bebê Real ganha trailer na Netflix

Minha Série
Imagem de: O Príncipe do Natal: O Bebê Real ganha trailer na Netflix

A Netflix divulgou o trailer do filme O Príncipe do Natal: O Bebê Real, que estreia no dia 5 de dezembro na plataforma de streaming. O novo longa é o terceiro da franquia, que teve O Príncipe do Natal (2017) e O Príncipe do Natal: Casamento Real (2018).

Nos dois primeiros filmes, a história seguiu Richard (Ben Lamb), o príncipe de Aldóvia, e a aspirante a jornalista Amber (Rose McIver), que se conheceram, se apaixonaram e se casaram. Agora, Amber está grávida do primeiro filho do casal. Enquanto tenta mudar as tradições do reino para que seu filho possa ter uma vida mais “comum” e confortável, ela também precisa lidar com o Rei Tai (Kevin Shen) e a Rainha Ming (Momo Yeung) de Penglia, que chegaram à Aldóvia para renovar o tratado de paz entre os dois reinos. Assista ao trailer.

O filme é dirigido por John Schultz, que também dirigiu Um Príncipe de Natal: Casamento Real e o roteiro fica a cargo de Nate Atkins, que escreveu os dois filmes anteriores da franquia.

Sinopse

É Natal em Aldóvia e um bebê está a caminho! Amber e Richard hospedam a família real de um reino distante para renovar um tratado de paz, mas o documento desaparece e a trégua fica comprometida. E o pior: uma antiga maldição ameaça a família. O Príncipe do Natal: O Bebê Real, só na Netflix.

Por Marcelo Omega via nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.