The Flash: atriz de The Originals será Sue Dearbon

Minha Série
Imagem de: The Flash: atriz de The Originals será Sue Dearbon

A espera dos fãs de The Flash acabou: a atriz que vai viver Sue Dearbon no seriado foi escolhida. Natalie Dreyfuss ganhou o papel recorrente na série e viverá o par de Ralph Dibny (Hartley Sawyer), o Homem-Elástico. Ela tem sido mencionada em diversos episódios da temporada, pois seu paradeiro é incerto e Dibny a procura obsessivamente.

De acordo com a descrição oficial da personagem, Sue Dearbon, dona de uma personalidade forte e uma inteligência fora do comum, é filha de uma das mais ricas famílias da Cidade Central. “Mas há muito mais em Sue do que a reputação de socialite que sempre a precede, como o detetive Ralph descobrirá quando eles finalmente se encontrarem durante a 6ª temporada”.

No currículo de Natalie Dreyfuss estão sucessos como Os Originais (The Originals)Still the KingWill & Grace e True Blood, entre outros.

Natalie Dreyfuss em cena de The Originals. (Fonte: IMDb/The CW/Reprodução)

Em uma entrevista ao portal Entertainment Weekly, em outubro, o ator Hartley Sawyer afirmou que a história está sendo conduzida para que algo romântico e sério aconteça na vida de seu personagem. "Acho que ele finalmente está chegando em um ponto em que está pronto para isso, e acho que isso é uma grande parte disso. Com ela dizendo que não está aberta para a alegria no momento e que não está aberta para amar, ele realmente percebe que é. Então, acho que isso lhe dá um novo senso de confiança e um novo propósito de vida”, afirmou.

Ralph Dibny estaria prestes a resolver o mistério do desaparecimento de Sue Dearbon. (Fonte: Cinemablend/Reprodução)

Nos quadrinhos Sue acaba se tornando esposa de Dibny, que juntos formam uma dupla que investiga mistérios e pistas ao melhor estilo dos romances de detetives. No entanto, o destino separa o casal quando Sue morre na minissérie “Crise de Identidade”, em 2004. Ela retorna pouco depois, como um fantasma, mas os dois só se reencontram novamente quando o Homem-Elástico morre.

Por Luiza Lafuente via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.