Killing Zac Efron: ator terá que lutar por sobrevivência em nova série do Quibi

Minha Série
Imagem de: Killing Zac Efron: ator terá que lutar por sobrevivência em nova série do Quibi

O novo serviço de streaming Quibi anunciou uma nova produção intitulada Killing Zac Efron, que será protagonizada pelo próprio ator e que terá foco em algumas aventuras de Efron tentando sobreviver em situações adversas em locais remotos.

A série é descrita como uma aventura na qual “Zac irá se afundar nas selvas de uma ilha remota para gravar seu próprio nome na história da expedição. Zac vai com tudo, longe da civilização por 21 dias com nada além de equipamentos básicos, um parceiro guia e uma vontade de sobreviver”.

(Fonte: Erik Pendzich/Shutterstock/Reprodução)

Zac Efron também será o produtor da série e se disse pronto para enfrentar os desafios propostos pelo programa. “Costumo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado para explorar qualquer território desconhecido e descobrir aventuras inesperadas”.

Chris Collins e Lydia Tenaglia serão os produtores executivos do novo projeto. Tenaglia comentou sobre as experiências que o programa pode proporcionar para o público. “Estamos empolgados em fazer esta parceria com o Quibi, nessa nova experiência móvel para levar o público a uma jornada imersiva selvagem e única no mundo de Zac, enquanto ele viaja por locais remotos em busca de aventura”.

Sobre o Quibi

Quibi é uma nova plataforma de streaming, que será lançada em 6 de abril de 2020, com foco em produzir conteúdos curtos, com episódios tendo 10 minutos ou menos. O foco do novo serviço será a distribuição em smartphones, possibilitando que o usuário possa conferir as produções em qualquer momento do dia, em qualquer lugar.

Killing Zac Efron tem previsão de estreia junto ao lançamento na nova plataforma, em abril de 2020.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.