American Gods: Danny Trejo participa da 3ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: American Gods: Danny Trejo participa da 3ª temporada da série

Conhecido pela série de filmes Machete, Danny Trejo foi escalado para uma participação na 3ª temporada de American Gods. O ator norte-americano vai ser uma das diversas formas do vilão Mr. World, personagem originalmente interpretado por Crispin Glover.

Sua participação vai ocorrer durante a guerra entre os deuses. Então, o líder dos Novos Deuses tenta criar uma tecnologia que atraia a atenção da humanidade. Dentro do universo do programa, a atenção significa adoração e a fonte de energia das divindades.

As gravações do 3º ano de American Gods estão acontecendo desde outubro deste ano. Inspirada no livro do autor britânico Neil Gaiman, a próxima temporada da série deve estrear em algum momento de 2020.

Danny Trejo já participou de séries como Sons of Anarchy, Flash e Breaking Bad. (Fonte: IMDB/Divulgação)

Outras participações especiais da 3ª temporada

Segundo o site norte-americano Entertainment Weekly, American Gods também vai ter a participação do rapper americano Wale. O músico vai interpretar Chango, um orixá que vai orientar o protagonista Shadow Moon (Rocky Whittle) na descoberta de suas origens.

Por fim, a atriz Julia Sweeney (Saturday Night Live) é mais uma convidada da série. Ela vai atuar como Ann-Marie Hinzelmann, a adorável dona de uma pequena loja de conveniência em Lakeside, cidade que Shadow encontra para se esconder da guerra entre os deuses.

Os novos atores se juntam ao roqueiro Marilyn Manson e a atriz Lela Loren (Power) no elenco da 3ª temporada. Novamente, Ian McShane (Deadwood) retorna como Mr. Wednesday, assim como Emily Browning (Legend) vai atuar como Laura Moon.

No Brasil, American Gods está disponível com exclusividade no Prime Video. Portanto, é possível assistir as duas primeiras temporadas no serviço de streaming da Amazon.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.