Grey's Anatomy voltará mais sexy para a conclusão da 16ª temporada

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy voltará mais sexy para a conclusão da 16ª temporada

A 16ª temporada de Grey's Anatomy chegou ao hiato de fim de ano após a exibição do 9º episódio, na última quinta-feira (21). A série retornará somente em 23 de janeiro de 2020, e com um novo horário de exibição na grade da ABC: antes na faixa das 20h, irá ao ar às 21h.

No início, Grey's Anatomy já era exibida às 21h, e para Krista Vernoff, a showrunner, o retorno ao horário original permite que o programa possa trazer de volta a sensualidade que tinha no início. "Existem regras diferentes para os horários de exibição, e esperamos tirar proveito dessas regras. Definitivamente, Grey's Anatomy podia ser mais sexy quando acontecia às 21h, por isso estamos empolgados com a mudança", declarou ela.

(Fonte: ABC/Reprodução)

A alteração dará lugar ao retorno do seu spin-off, Station 19, que será exibido às 20h no canal ABC — antes exibido às 19h. Station 19 retornará para sua 3ª temporada também em 23 de janeiro, com Krista Vernoff assumindo como a nova showrunner. As duas séries estão bem conectadas para o retorno em 2020. O cliffhanger deixado no fall season de Grey's Anatomy pode fazer com que o público se interesse em assistir a Station 19 e saber como os bombeiros irão lidar com o ocorrido.

"Frequentemente fazemos catástrofes ou desastres no fim da temporada de Grey's Anatomy", disse Vernoff. "Parecia orgânico fazer isso e depois permitir que os socorristas da Station 19 entrassem em cena quando voltarmos em janeiro. Há um incidente no final do episódio de Grey's Anatomy que exige que você volte em janeiro às 20h para ver como os socorristas lidam com isso".

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.