Des: David Tennant será serial killer em novo drama

Minha Série
Imagem de: Des: David Tennant será serial killer em novo drama

O próximo trabalho de David Tennant (Doctor Who) nas telas será no papel de um serial killer particularmente horrível, o grotesco Dennis Nilsen. O novo drama terá três partes com exibição pela ITV.

De acordo com o que a polícia descobriu em investigações na época dos crimes, Nielsen assassinou ao menos 12 jovens, sendo que entre 1978 e 1983 ainda pretendia aumentar sua lista de mortes.

(Fonte: Variety/Robert Viglasky/Reprodução)

Os assassinatos realizados pelo serial killer vieram à tona por acaso: um funcionário da companhia Dyno-Rod foi chamado para verificar problemas com drenos de alguns inquilinos em um prédio em Londres (Inglaterra). O edifício era o mesmo em que Nilsen morava, e os problemas eram causados exatamente por suas atividades assassinas.

A série, que foi batizada de Des, é resultado de uma adaptação do livro Killing For Company, de Brian Masters, com a cooperação do próprio Nielsen. A série será apresentada a partir do ponto de vista de três homens: o escritor do livro (vivido por Jason Watkins), o inspetor-chefe Peter Jay (Daniel May) e o próprio Nilsen (Tennant).

A trama se concentrará nos períodos de prisão e julgamento do serial killer. Ainda não há previsão de quando Des fará sua estreia oficial.

Por Denisson Antunes Soares via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.