Andy Samberg vai apresentar competição culinária no Quibi

Minha Série
Imagem de: Andy Samberg vai apresentar competição culinária no Quibi

Estrela da série de comédia Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg será o apresentador da competição culinária Biggest Little Cook-Off. Atração exclusiva da plataforma Quibi que traz uma proposta bem diferente da maioria dos realities shows sobre o tema.

O programa vai colocar dois chefes de cozinha para preparar literalmente “pequenos pratos”. Por exemplo, um dos desafios é realizar um espaguete com almôndegas em um prato do tamanho de uma moeda de dez centavos de dólar (cerca de 20 mm).

“Quem me conhece sabe que amo coisas pequenas. Então, quando esse programa sobre pequenos pratos apareceu, eu disse: ‘Gosto de pequenos pratos”, comenta Andy Samberg. “Estou empolgado em trazer minha experiência sobre coisas atraentes para a elegante área da culinária. Também estou empolgado de poder levar marmita, porque as comidas são tão pequenas que, com certeza, ainda vou sentir fome após as gravações”.

Em Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg interpreta o carismático policial Jake Peralta. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Um programa original Quibi

Biggest Little Cook-Off deve estrear no dia 6 de abril de 2020, data em que o Quidi será lançado oficialmente nos Estados Unidos. Por ser um programa original da plataforma, cada episódio da competição culinária deve ter uma curta duração.

Criado por Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman, o serviço de streaming será exclusivo para aparelhos móveis como celulares e tablets. Com isso, ele deve trazer diversos conteúdos rápidos e, possivelmente, sem roteiros. Curiosamente, a proposta chamou atenção de grandes diretores de Hollywood como Steven Spielberg e Guilhermo del Toro.

Além de apresentar Biggest Little Cook-Off, Andy Samberg vai atuar como produtor executivo do programa ao lado de Michael Rosenstein, Stephen Kroopnick e Stu Schreiberg. O programa está sendo produzido pela Triage Entertainment.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.