Daisy Jones & The Six: nova série da Amazon escolhe atriz protagonista

Minha Série
Imagem de: Daisy Jones & The Six: nova série da Amazon escolhe atriz protagonista

A atriz norte-americana Riley Keough foi confirmada no papel principal de Daisy Jones & The Six. A nova atração da Amazon Prime Video é uma adaptação do romance de mesmo nome da escritora Taylor Jenkins Reid.

Assim como no livro, a trama apresenta os altos e baixos de uma renomada banda de rock dos anos 1970. A protagonista é descrita como uma garota que nasceu em uma família privilegiada e abandona os pais para seguir a carreira na música. Então, a espirituosa e enigmática cantora começa a participar da cena musical de Los Angeles.

Essa é a segunda vez que Riley Keough participa de um projeto sobre o rock setentista. Em The Runaways (2010), ela interpretou Marie Currie, cantora e irmã gêmea da vocalista Cherie Currie (Dakota Fanning). A atriz também é conhecida por sua participação em Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e por atuar na série The Girlfriend Experience.

Em 2018, Riley Keough atuou ao lado de Al Pacino em Paterno, filme exclusivo da HBO. (Fonte: IMDb/Divulgação)

A diretora e roteirista neozelandesa Niki Caro vai comandar alguns episódios de Daisy Jones & The Six, incluindo o piloto da série. Além disso, a cineasta vai ser uma das produtoras executivas ao lado de Lauren Neustadter e da atriz Resse Witherspoon.

Em 2002, Niki Caro conquistou a atenção do grande público ao dirigir e escrever o longa-metragem Encantadora de Baleias. Ela também comandou o piloto da série Anne With an E da Netflix e, recentemente, dirigiu a versão live-action de Mulan para a Disney.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quando se iniciam as gravações de Daisy Jones & The Six ou quando a série vai chegar às telas da Amazon Prime Video.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.