Strange Angel é cancelada após duas temporadas

Minha Série
Imagem de: Strange Angel é cancelada após duas temporadas

Série exclusiva do serviço de streaming CBS All Access, Strange Angel foi cancelada pela emissora norte-americana após duas temporadas. A informação foi revelada em uma nota publicada por Julie McNamara, vice-presidente de conteúdo original da plataforma.

“A série trouxe um novo significado à ideia de que a verdade é mais estranha que a ficção”, comenta a executiva. “Somos incrivelmente gratos a equipe criativa de Mark Heyman, David DiGillio, Ridley Scott e David W. Zucker por sua visão. Agradecemos também ao elenco fantástico que deu vida à bizarra história de John Parsons”.

Com o ator Jack Reynor no papel principal, o programa era inspirado na biografia Strange Angel: The Otherworldly Life of Rocket Scientist John Parsons, de George Pendle. Durante os episódios, a estranha vida do gênio da ciência e seguidor do ocultista Aleister Crowley era retratada em tela. A última temporada estreou em julho de 2019.

Jack Reynor como o cientista John Parsons em Strange Angel. (Fonte: CBS/Divulgação)

Fraca recepção do público

A CBS All Access não revelou informações sobre a audiência de Strange Angel, porém a fraca recepção do público pode ser um indicativo do seu cancelamento. Segundo o The Hollywood Reporter, a 1ª temporada da atração tem 71% de aprovação no site Rotten Tomatoes, enquanto o 2º ano não conta com avaliação do público por enquanto.

A série foi criada por Mark Heyman, que atuava como produtor executivo ao lado de David DiGilio, David W. Zucker e o cineasta Ridley Scott. A produção era de responsabilidade da CBS Television Studios em parceria com a Scott Free Productions.

Além de Jack Reynor, o elenco tinha os atores Rupert Friend, Bella Heathcote, Peter Mark Kendal, Michael Gaston, Greg Wise, Rade Serbedzija, Zack Pearlman e Keye Chen.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.