The Crown: Claire Foy deve retornar para a 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Crown: Claire Foy deve retornar para a 4ª temporada

A premiada atriz Claire Foy, que interpretou a Rainha Elizabeth II nas duas primeiras temporadas de The Crown, pode retornar para o papel no 4º ano da série.

Após um salto temporal na trama, o elenco principal foi substituído. Com isso, a vencedora do Oscar por A Favorita, Olivia Colman, assumiu o papel da Rainha na 3ª temporada — já disponível para ser vista na Netflix — e para a quarta, que está atualmente em produção.

No entanto, de acordo com o site The Daily Mail, Claire Foy foi vista no set de filmagens da nova temporada de The Crown, usando um vestido branco e um colar de pérolas. O site inclusive divulgou uma imagem da atriz em frente a um antigo microfone da BBC. A cena em questão seria uma recriação do icônico discurso que a Rainha Elizabeth II deu para a emissora britânica em 1947, na África do Sul, ao completar seus 21 anos. Confira a imagem.

Claire Foy recria icônica cena de discurso da Rainha Elizabeth II. (Fonte: #jackvalentine/Dean/SplashNe/Reprodução; Getty Images/Reprodução)

Ainda não existem informações sobre o contexto do flashback, nem se essa seria a única cena com a participação de Foy na 4ª temporada. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

As três primeiras temporadas de The Crown já estão disponíveis para serem vistas na Netflix.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.