Jack Black diz qual herói da Marvel gostaria de interpretar

Minha Série
Imagem de: Jack Black diz qual herói da Marvel gostaria de interpretar

O ator Jack Black revelou, em entrevista ao portal de notícias ScreenRant, que gostaria de interpretar o Rei do Crime ou O Coisa no cinema. Atualmente, nenhum desses personagens faz parte do MCU nos telonas, mas a Marvel afirmou durante a Comic-Con de San Diego que existem planos para o desenvolvimento de um filme do Quarteto Fantástico.

Fonte: Marvel/Fox/Netflix/Divulgação

O Rei do Crime é um inimigo frequente do Homem-Aranha e do Demolidor, tanto que já apareceu em alguns títulos: interpretado por Michael Clarke no filme Demolidor (2003) e por Vincent D'Onofrio na série Demolidor (2015), da Netflix. Já O Coisa esteve nos cinemas interpretado por Michael Chiklis nos longas Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico: Ascensão do Surfista Prateado (2007), e vivido por Jamie Bell na película mais recente, Quarteto Fantástico (2015).

Jack Black é mais conhecido por interpretar papéis cômicos, como os que assumiu em Escola de Rock (2003), O Amor é Cego (2001), As Viagens de Guliver (2010) e Ano Um (2009). "Seria divertido tocar como um cara malvado, como o Rei do Crime. Sim. Eu não sei. Talvez O Coisa? Seria ótimo ser aquele cara de rock do Quarteto Fantástico", afirmou ele em sua entrevista para o ScreenRant.

Por Jéssica Weirich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.