Arrow aposta em triângulo amoroso da nova geração na temporada final

Minha Série
Imagem de: Arrow aposta em triângulo amoroso da nova geração na temporada final

Uma das funções da 8ª temporada de Arrow está sendo familiarizar o público com os futuros protagonistas do spin-off, atualmente intitulado de Green Arrow and the Canaries. E algo que parece estar sendo construído para o futiro são os relacionamentos entre Mia Smoak, a personagem de Katherine McNamara, Connor (Joseph David-Jones) e J.J. (Charlie Barnett).

Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Katherine McNamara foi questionada sobre as possibilidades futuras para o triângulo amoroso que vem engrenando e despertando a curiosidade de muitos fãs de Arrow.

"Deixe-me colocar desta maneira: a família Queen e a família Diggle estão sempre conectadas. Vimos o rompimento com Oliver e John, e definitivamente há algo acontecendo com Mia e os irmãos Diggle à medida que avançamos, mas não posso comentar isso agora”, disse a atriz.

(Fonte: CW/Divulgação)

Ou seja, a curiosidade sobre o desenrolar desse triângulo amoroso ainda vai perdurar por algum tempo. Outro ator de Arrow que comentou sobre a dinâmica de Mia e Connor no decorrer da 8ª temporada foi Joseph David-Jones.

“Vai ser uma coisa de amor e ódio. Eu sinto que muito desta próxima temporada tem sido sobre tentar descobrir como se tornar heróis, quem deve assumir a liderança e quem deve ajudar a guiar esse time para onde eles precisam estar. E isso causa uma boa quantidade de disputa entre os dois. Além disso, JJ fica entre os dois, mas o tempo todo você sente o amor por lá. E o relacionamento deles é complicado. Então, mal posso esperar para os fãs verem o que acontece.”

Ao que parece, o começo do fim de Arrow ainda reserva algumas coisas para esse triângulo amoroso, resta saber como exatamente a presença do líder da gangue Deathstroke deverá impactar a dupla. Vale lembrar que, logo no início da 8ª temporada, Mia teve uma espécie de intriga romântica com John “JJ” Diggle Jr, antes de sua verdadeira identidade ter sido revelada.

Por Denisson Antunes Soares via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.