E.T. e Elliot se reencontram 37 anos depois em novo comercial

Minha Série
Imagem de: E.T. e Elliot se reencontram 37 anos depois em novo comercial

Os fãs de E.T.: O Extraterrestre ganharam um momento de nostalgia de presente de Natal. Em um comercial de 4 minutos da Comcast, a estrela de Steven Spielberg volta à Terra para visitar o grande amigo. O ator Henry Thomas volta ao papel de Elliot e descobrimos o que o personagem fez 37 anos depois do filme: ele tem uma esposa e dois filhos, além de viver no subúrbio.

A propaganda tem de tudo para emocionar os mais nostálgicos, como a clássica trilha sonora de John Williams e os biscoitos Reese's. Elliot apresenta para o E.T. a internet, óculos de realidade aumentada e demais tecnologias do ano de 2019. O objetivo da campanha é apresentar os produtos da Xfinity, empresa de internet e streaming que está presente em 31 milhões de casas nos Estados Unidos. Ela continuará no ar até o dia 5 de janeiro de 2020 no país.

"O público vai ter tudo o que eles desejam ver em uma sequência de E.T.: O Estraterrestre, sem nada que possa destruir a beleza do original e o lugar especial que o filme ocupa no coração das pessoas", conta o ator Henry Thomas, em entrevista ao Deadline. O diretor do filme, Steven Spielberg, apoiou a sequência da história e foi consultado ao longo do desenvolvimento do comercial.

Assista ao comercial e emocione-se com o reencontro de Elliot e E.T.:

E.T.: O Extraterrestre estreou em 1982 e foi indicado a nove Oscars, incluindo o de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original. Ganhou quatro, o de Melhor Trilha Sonora Original e os outros relacionados ao som e a efeitos especiais. O filme de Steven Spielberg fez US$ 359 milhões de dólares em bilheteria só nos Estados Unidos. Em todo o mundo, a história de amizade de E.T. e Elliot arrecadou US$ 800 milhões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.