First Wives Club é renovada para 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: First Wives Club é renovada para 2ª temporada

Apenas dois meses após sua estreia, a comédia First Wives Club foi renovada para a 2ª temporada. Estrelada por Ryan Michelle Bathe, Jill Scott e Michelle Buteau, a série é exclusiva do serviço de streaming americano Bet+.

Inspirado no filme Clube das Desquitadas (1996), o programa mostra um grupo de três amigas que se reúnem após os seus casamentos fracassarem. Assim, elas encontram forças em suas amizades para superar o momento. Além disso, o trio pretende se vingar dos ex-maridos interpretados por RonReaco Lee, Malik Yoba e Mark Tallman.

Com uma temporada de apenas nove episódios, First Wives Club é uma das produções originais do Bet+. A série estreou no dia 19 de setembro nos Estados Unidos, mesma data de lançamento da plataforma de streaming da Bet Networks.

As atrizes Ryan Michelle Bathe, Jill Scott e Michelle Buteau são as protagonistas de First Wives Club. (Fonte: Bet.com/Divulgação)

A força feminina da produção

Desenvolvido pela escritora e roteirista americana Tracy Oliver (Viagem das Garotas), First Wives Club se destaca por ter uma forte equipe feminina por trás das câmeras. Grande parte dos colaboradores da primeira temporada do programa são mulheres.

Desta forma, todos os episódios foram roteirizados ou dirigidos por mulheres. Por exemplo, Jamie Babbit (Russian Doll, The Marvelous Mrs. Maisel) foi convidada para comandar o piloto da série. Enquanto, Leila Cohan-Miccio (Santa Clarita Diet, Awkward) foi roteirista e supervisora de produção de diversos episódios do primeiro ano da atração.

Além de atuar como uma das roteiristas de First Wives Club, Tracy Oliver é uma das produtoras executivas ao lado de Karen Rosenfelt e Scott Rudin, um dos produtores do longa-metragem de 1996. A série é uma produção da Paramount TV.

Por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.