A Mulher Invisível: Elizabeth Banks irá dirigir e estrelar novo filme

Minha Série
Imagem de: A Mulher Invisível: Elizabeth Banks irá dirigir e estrelar novo filme

A atriz e diretora Elizabeth Banks já está escalada para o seu novo trabalho. Ela será a diretora e protagonista do novo projeto da Universal Invisible Woman (A Mulher Invisível). Erin Cressida Wilson, a roteirista de A Garota do Trem, desenvolveu o roteiro do filme, a partir do argumento criado por Banks.

Ainda não existem muitas informações sobre como será a trama de Invisible Woman, porém, de acordo com a Variety, o novo projeto não deve ter nenhuma ligação com o ainda inédito O Homem Invisível, também da Universal, que será lançado em 2020 e é protagonizado por Elizabeth Moss.

Elizabeth Banks irá dirigir, estrelar e roteirizar o novo filme da Universal, Invisible Woman. (Fonte: Rob Latour/Shutterstock/Reprodução)

Invisible Woman (A Mulher Invisível) é mais um dos filmes que a Universal vem produzindo baseados nos seus clássicos monstros do cinema. A ideia inicial do estúdio era criar um universo conectado entre todos seus filmes intitulado Dark Universe – aos moldes do Universo Cinematográfico da Marvel —, mas devido ao fracasso de A Múmia, em 2017, o projeto acabou sendo engavetado. Entretanto, a Universal não cancelou os projetos individuais de cada filme, que continuarão a ser realizados, porém, sem a obrigatoriedade de conexão entre cada um. Cada autor teria liberdade total para criar sua própria história.

Além de Invisible Man, e agora Invisible Woman, um filme sobre Renfield, o servo do famoso vampiro Drácula, também está em desenvolvimento. Dexter Fletcher (Rocketman) irá dirigir o filme.

O trabalho mais recente de Elizabeth Banks é na nova versão de As Panteras. Banks dirigiu, atuou, escreveu e produziu o filme, que estreou em 14 de novembro nos cinemas brasileiros.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.