Kristin Chenoweth irá protagonizar série de comédia no Disney+

Minha Série
Imagem de: Kristin Chenoweth irá protagonizar série de comédia no Disney+

Kristin Chenoweth será protagonista de uma nova para o Disney+. A atriz também irá produzir a comédia, que não tem data de lançamento anunciada até o momento.

Com o título The Biggest Star In Appleton, a série vai acompanhar Carol Dannhauser, uma mãe e garçonete de Wisconsin. Uma das suas maiores alegrias é se dedicar aos papéis que interpreta no teatro em Appleton, mas tudo muda quando uma jovem cantora do coral de Nova York retorna à cidade.

Chenoweth será produtora executiva ao lado de Dan Jinks, com quem ela já trabalhou anteriormente em Pushing Daisies, que rendeu um Emmy de melhor atriz coadjuvante para ela em 2009. Paul Rudnick também ficará como produtor executivo da série, além de assinar o roteiro.

Esta será a primeira vez que Kristin Chenoweth assume o papel de produtora. Ela é conhecida por suas participações em Glee, Trial & ErrorDeuses Americanosalém de ter sido responsável por dublar Vanessa Gekko em BoJack Horseman.

Kristin Chenoweth e Ian McShane em Deuses Americanos (Fonte: IMDb/Reprodução)
Kristin Chenoweth e Ian McShane em Deuses Americanos (Fonte: IMDb/Reprodução)

O Disney+ estreou no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, Países Baixos e Canadá. O serviço deve chegar na América do Sul em meados de 2020, inclusive no Brasil.

Por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.