Ghostbusters: Mais Além ganha seu primeiro trailer completo

Minha Série
Imagem de: Ghostbusters: Mais Além ganha seu primeiro trailer completo

Eles estão de volta! A clássica franquia de sucesso dos anos 80, Caça-Fantasmas, está retornando aos cinemas com o filme Ghostbusters: Mais Além. A Sony divulgou o primeiro trailer do novo filme, que apresenta um pequeno grupo de crianças descobrindo as antigas ferramentas usadas pelo grupo original, para caçar as ameaças sobrenaturais.

Dessa vez os fantasmas saem de Nova York e acabam indo parar numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos.

Ghostbusters: Mais Além é estrelado por Carrie Coon (The Sinner), Finn Wolfhard (Stranger Things), Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill) e Paul Rudd (Cara x Cara). Confira o trailer.

Sinopse de Ghostbusters: Mais Além

“Uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás”.

Apesar de o filme trazer um elenco novo e principalmente focado nas crianças, o ator e o diretor do filme original — Dan Aykroyd e Ivan Reitman, respectivamente — estão envolvidos com essa renovação da franquia. Jason Reitman, filho de Ivan, é o diretor do novo projeto.

Novo cartaz traz o clássico carro dos filmes da década de 80. (Fonte: Columbia Pictures/Sony Pictures/Divulgação)

Em 2016, a franquia Caça-Fantasmas passou por uma tentativa de renovação, quando recebeu um filme inteiramente protagonizado por mulheres. Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones formavam a equipe caçadora de fantasmas. No entanto, o filme não foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. Ghostbusters: Mais Além não tem nenhuma conexão com o filme de 2016, sendo somente uma continuação do universo criado nos filmes originais da década de 1980.

Ghostbusters: Mais Além chega aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.