Tudo sobre o painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP

Minha Série
Imagem de: Tudo sobre o painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP

Gal Gadot e Patty Jenkins estiveram na CCXP 2019 para divulgar o filme Mulher-Maravilha 1984. Atriz e diretora compartilharam diversas informações sobre o longa e sobre os bastidores da produção. Elas também aproveitaram para apresentar o primeiro trailer do próximo filme solo da heroína.

Separamos as principais novidades do filme, que chega aos cinemas dos Brasil no dia 4 de junho.

Trailer

Um dos momentos mais aguardado do último dia da CCXP, foi o trailer de Mulher-Maravilha 1984. Confira:

Sem revelar muitas informações sobre a trama do filme, os principais destaques ficam por conta do retorno de Chris Pine como Steve Trevor, e do vilão Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal. Kristen Wiig também aparece em alguns momentos como Barbara Minerva, porém, o visual final da Mulher-Leopardo não foi revelado.

Além disso, o trailer também apresenta diversas referências icônicas dos quadrinhos. A principal delas é a Armadura da Água Dourada, que pode ser vista no final do vídeo. Há ainda uma cena onde Diana e Steve Trevor estão dentro de um avião, que pode ser o Jato Invisível, além de uma sequência em Themyscira.

Maior e mais divertido

(Fonte: IMDb/Reprodução)
Gal Gadot e Patty Jenkins (Fonte: IMDb/Reprodução)

No palco do Auditório Cinemark, Gal Gadot disse que Mulher-Maravilha 1984 era o maior filme que ela já havia participado. A atriz comentou que a sequência também será mais divertida que o filme anterior, aproveitando bastante o visual colorido dos anos 80. Patty Jenkins completou, afirmando que “A escada é gigante, é épico, fomos para todos os lugares do mundo”.

Isso marca uma mudança significativa nos filmes da DC, em oposição ao estilo de Zack Snyder, que seria o responsável por comandar as produções dos heróis na Warner. O trailer mostra que o uniforme da Mulher-Maravilha está com cores mais vivas, diferente do que foi visto nos filmes anteriores. Uma situação semelhante foi vista em Aquaman, que teve seu uniforme redesenhado para o filme solo, em 2018.

Mulher-Leopardo

(Fonte: IMDb/Reprodução)
Kristen Wiig (Fonte: IMDb/Reprodução)

Uma das vilãs mais icônicas da Mulher-Maravilha, a Mulher-Leopardo ainda não apareceu no primeiro trailer. Porém, Patty Jenkins falou um pouco sobre a personagem, que terá sua história de origem contada no filme. A cineasta comentou que Barbara Minerva irá começar como uma amiga de Diana, muito meiga e dócil, mas que ao longo da história se tornará a vilã.

E, embora o visual da Mulher-Leopardo não tenha sido revelado, Jenkins já adiantou que não será apenas maquiagem. Segundo a diretora, o design da vilã foi feito com ajuda de computação gráfica, embora o filme tenha muitas cenas feitas com efeitos práticos.

Cartazes

Outra novidade divulgada na CCXP, foram quatro cartazes individuais, apresentando a Mulher-Maravilha, Barbara Minerva, Maxwell Lord e Steve Trevor. Confira:

(Fonte: IMDb/Reprodução)
Mulher-Maravilha (Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)
Barbara Minerva (Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)
Maxwell Lord (Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)
Steve Trevor (Fonte: IMDb/Reprodução)

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.