David Tennant estrelará série de “A Volta ao Mundo em 80 Dias"

Minha Série
Imagem de: David Tennant estrelará série de “A Volta ao Mundo em 80 Dias"

BBC anunciou oficialmente a adaptação do livro A Volta ao Mundo em 80 dias, de Jules Verne. A série será feita em oito episódios, com o ator David Tennant dando vida ao explorador Phileas Fogg. O ator se junta a Ibrahim Koma, que irá viver o fiel escudeiro de Fogg, o manobrista Passepartout, e a atriz Leonie Benesch, que fará a jornalista Abigail Fix na minissérie.

A série, originalmente chamada de “Around the World in Eighty Days”, irá acompanhar a história de Phileas (David Tennant) e Passepartout que, para vencer uma aposta e levar 20 mil libras, entram em uma aventura, visando dar uma volta completa no mundo de barco, em apenas 80 dias.

(Fonte:BBC/Divulgação)

As filmagens da série devem começar em fevereiro de 2020. A direção dos episódios será dividida entre Steve Barron (que comandou “The Durrells” e “Treasure Island”) e Charles Beeson (que dirigiu séries como “The Mentalist” e “Supernatural”).

No anúncio da série, Sue Deeks, chefe da aquisição de programas da BBC, disse: "Este é um projeto tão empolgante. Há uma equipe incrível na frente e atrás das câmeras e mal podemos esperar para ver sua ambiciosa interpretação deste romance clássico para uma nova geração".

A minissérie ainda não possui previsão de estreia, mas com o início próximo das gravações, deve ir ao ar ainda no próximo ano.

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.