Netflix produzirá filme a partir de livro escrito por Paul McCartney

Minha Série
Imagem de: Netflix produzirá filme a partir de livro escrito por Paul McCartney

A Netflix efetivou uma nova parceria para suas produções, nesta ocasião com o astro da música, Paul McCartney, da eterna banda The Beatles. O serviço de streaming trabalhará em parceria com a empresa francesa Gaumont, que instaurou o projeto para a adaptação do livro em forma de filme. Além do músico, o romance de aventura infantil, High In The Clouds,também foi escrito por Geoff Dunbar e Philip Ardagh.

A nova animação está sendo dirigida por Timothy Reckart, que reúne em sua bagagem profissional a indicação ao Oscar pelo curta Head Over Heels, além do filme The Star, lançado em 2017. Além disso, High In The Clouds dispõe de uma produção de alta qualidade, com Bob Shaye, o falecido Michael Lynne, Sidonie Dumas, Christophe Riandee, Nicolas Atlan, Terry Kalagian e Paul McCartney. Os referidos produtores são também os criadores das músicas inéditas do filme.

(Fonte: Pixabay/Reprodução)
(Fonte: Pixabay/Reprodução)

High In The Clouds: a animação

O filme retrata a trama de um jovem esquilo imaginário, denominado Wirral. O personagem começa a fazer parte de uma gangue de adolescentes rebeldes que vivem, literalmente, nas nuvens. No enredo o grupo busca combater a líder tirânica Gretsch, uma coruja que rouba a voz de qualquer outro que ultrapasse seus dons vocais.

Segundo o músico, Paul McCartney, não foi possível pensar em ninguém que trabalhasse com tanta excelência para conduzir o filme à uma audiência global. E ainda completou dizendo: “eu sempre amei filmes de animação e este é um projeto de paixão extremamente importante para mim”.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.