Avenue 5: nova série de Hugh Laurie ganha data de estreia e trailer

Minha Série
Imagem de: Avenue 5: nova série de Hugh Laurie ganha data de estreia e trailer

A nova série da HBO, Avenue 5, protagonizada pelo eterno Dr. House, Hugh Laurie, ganhou uma data de lançamento oficial. O novo programa chega à TV no dia 19 de janeiro de 2020.

(Fonte: Alex Bailey/HBO/Divulgação)

O anúncio foi feito através do Twitter da emissora, que aproveitou para divulgar um novo cartaz da série. A imagem traz Hugh como o capitão da nave de cruzeiro espacial, Ryan Clark, ao lado de Suzy Nakamura, Zach Woods, Josh Gad, Lenora Crichlow e Nikki Amuka-Bird, que também estão no elenco da nova série. Confira o pôster.

Além do capitão Clark, interpretado por Laurie, outros personagens se destacam na série. Zach Woods (Sillicon Valley) será o chefe de relações com os clientes, Matt Spencer, um niilista que também é um cara legal e que ansiosamente espera o fim do cruzeiro para voltar à Terra e receber sua promoção. Josh Gad (A Bela e a Fera) interpreta Herman Judd, o nome e face por trás de Avenue 5 e da marca Judd, incluindo hotéis, clubes fitness e turismo espacial.

Avenue 5 foi criada por Armando Iannucci, também criador da premiada Veep. Iannucci também escreveu e irá ser o produtor executivo da série ao lado de Kevin Loader, Simon Blackwell, Tony Roche e Will Smith.

A história seguirá a nave de cruzeiro espacial Avenue 5, sua tripulação e seus passageiros, que enfrentarão diversos problemas em sua jornada. A HBO também divulgou o primeiro trailer da série, que apresenta algumas dessas difíceis e divertidas situações que o cruzeiro irá enfrentar. Assista.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.