The Witcher: Trailer final é divulgado pela Netflix

Minha Série
Imagem de: The Witcher: Trailer final é divulgado pela Netflix

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro na Netflix, e a plataforma de streaming acaba de divulgar o último trailer da série. Repleto de batalhas, o vídeo apresenta o conflito central da primeira temporada de oito capítulos: o reino de Nilfgaard atrás da princesa Cirilla (Freya Allan) a todo custo, e o caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill) tentando protegê-la.

A trama é uma adaptação da série de livros de fantasia de Andrzej Sapkowski, e se passa no Continente, um mundo onde bruxos, elfos, monstros e outros tipos de criaturas convivem, nem sempre em paz. O elenco também conta com Anya Chalotra (Wanderlust) como a feiticeira Yennefer, além de Jodhi May (Game of Thrones), Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring (Ripper Street), Mimi Ndiweni (Black Earth Rising), Therica Wilson-Read (Profile) e Emma Appleton (The End of The F*king World).

Cheio de batalhas e conflitos políticos, há uma comparação com a série e o sucesso da HBOGame of Thrones. O caçador de monstros tem como objetivo manter a princesa a salvo e impedir que os soldados de Nilfgaard a encontrem. "Eu encontrarei a garota, a protegerei, e a trarei de volta a salvo", afirma Geralt no vídeo. Com um ar cômico, o trailer encerra com o caçador de monstros reprimindo seu ajudante por tentar tocar no seu cavalo: "Não toque em Roach".

A série é produzida por Lauren Schmidt Hissrich (que também trabalha como showrunner), Tomek Baginski, Jason F. Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski, Steve Gaub e Jaroslaw Sawko. A plataforma de streaming já havia renovado para uma segunda temporada antes mesmo da estreia do programa.

Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.