Amazon lança vídeo exclusivo de Star Wars: A Ascenção Skywalker

Minha Série
Imagem de: Amazon lança vídeo exclusivo de Star Wars: A Ascenção Skywalker

A Amazon lançou em seu site, um vídeo exclusivo de Star Wars: A Ascenção Skywalker. O nono episódio da franquia Star Wars chega aos cinemas daqui do Brasil, no dia 19 de dezembro.

O vídeo apresentado pela Amazon traz bastidores de toda a franquia, com depoimentos de atores como Mark Hamill, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, entre outros. O diretor da última trilogia — episódios VII, VIII e agora do IX — J. J. Abrams, também fala um pouco sobre os seus sentimentos em relação ao encerramento de Star Wars. “Não há nada como a série Star Wars. Seu senso de humanidade, seu senso de coração e seu senso de aventura. O final do episódio IX é a conclusão de uma história com mais de 40 anos de preparação”, declarou o diretor.

Daisy Ridley, a Rey, da nova trilogia de Star Wars. (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

Mark Hamill, que interpreta o Jedi Luke Skywalker, tanto na trilogia original, quanto nos novos filmes, está pronto para se despedir da franquia. “É o momento de dizer adeus”, conclui o ator.

Até mesmo Anthony Daniels, o ator responsável por dar vida ao androide C-3PO está presente no vídeo. O personagem aparece dando uma declaração de amizade ao seu inseparável companheiro R2-D2. “Quero que você saiba que você tem sido um amigo de verdade, R2. De fato, meu melhor”.

Você pode encontrar o vídeo de diversas maneiras. Você pode fazer uma busca por #TheRiseOfSkywalker no site ou no aplicativo da Amazon, ou utilizar a assistente pessoal Alexa, conectada à Fire TV, dizendo “Alexa, a Força estará sempre com você”. Ou da maneira mais rápida e direta, entrando nesse link para o hotsite criado, que além do vídeo exclusivo, reúne diversos produtos de Star Wars para que você possa comprar.

Dentre os produtos disponíveis para serem adquiridos, você pode encontrar camisetas, colecionáveis, peças de Lego, máscaras, pijamas, acessórios para smartphones e tablets e até mesmo itens para casa, como acessórios para cozinha ou jogos de cama.

Existem também duas áreas com itens exclusivos. A primeira, do mais novo jogo da franquia, Star Wars: Jedi Fallen Order, e a outra, da série da Disney+, The Mandalorian. Lógico, colecionáveis do Baby Yoda estão nessa lista de produtos disponíveis. Vale lembrar que a Amazon entrega os produtos diretamente para o Brasil.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Amazon lança vídeo exclusivo de Star Wars: A Ascenção Skywalker