Natalie Dormer, de Game of Thrones, lança a produtora Dog Rose Productions

Minha Série
Imagem de: Natalie Dormer, de Game of Thrones, lança a produtora Dog Rose Productions

A atriz britânica Natalie Dormer, conhecida pelo grande público por interpretar a personagem Margaery Tyrell na série de TV Game of Thrones, lançou a sua própria produtora, a Dog Rose Productions, que irá trabalhar em parceria com a Fremantle no desenvolvimento de novos projetos. A Fremantle é conhecida por suas produções de reality shows como O Aprendiz e The X-Factor, além de atualmente produzir, junto com o canal Starz, a série de TV American Gods.

(Fonte: Fremantle/Divulgação)

A nova parceria entre a Dog Rose Productions e a Fremantle já está em andamento. Atualmente, as empresas estão desenvolvendo Vivling, uma produção que contará a vida de Vivien Leigh, a atriz britânica que interpretou Scarlett O'Hara no clássico filme E o Vento Levou, de 1939.

Outro projeto também já está na lista de desenvolvimento. Spitfire Sisters, uma série de oito episódios, irá contar a história real de um grupo de aviadoras da Segunda Guerra Mundial. A série irá seguir as mulheres da Air Transport Auxiliary, encarregadas de pilotar 90 tipos diferentes de aeronaves de uma base aérea para outra, preparando os aviões para o combate. A Trama será roteirizada pela dramaturga Morgan Lloyd Malcolm.

Natalie será a produtora executiva de Spitfire Sisters. “Esta é uma história pouco conhecida, uma história emocionante, uma história importante pronta para ser contada por uma voz apaixonada como a de Morgan”.

A atriz também comentou sobre a importância da nova produção, que irá apresentar uma história pouco conhecida do público. “É sempre empolgante ver a representação de histórias marginalizadas em nossas telas e palcos, e esse projeto terá muitas dentro dele. O coração disso é sobre alegria, liberdade e bravura”.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.