Bill & Ted 3: Keanu Reeves aparece nas primeiras imagens do novo filme

Minha Série
Imagem de: Bill & Ted 3: Keanu Reeves aparece nas primeiras imagens do novo filme

Eles estão de volta! Keanu Reeves e Alex Winter retornam aos icônicos personagens Bill e Ted para encarar uma nova aventura em Bill & Ted Face the Music. O site Entertainment Weekly divulgou com exclusividade as primeiras imagens do novo filme.

As fotos trazem Reeves e Winter novamente em sua cabine telefônica/máquina do tempo, além de apresentar os novos personagens que surgirão na continuação.

(Fonte: Patti Perret/Orion Pictures/Divulgação)

A trama de Bill & Ted Face the Music continuará a saga de Bill S. Preston (Winter) e Theodore Logan III (Reeves) que ainda buscam compor uma grande música para sua banda “Wyld Stallyns”.

Chris Matheson, um dos roteiristas do filme, ao lado de Ed Solomon, comentou sobre a aventura que Bill e Ted terão de enfrentar para salvar a nossa realidade. “Quando eram adolescentes, eles disseram que iriam salvar a realidade. Agora um emissário do futuro chega e diz: vocês precisam fazer isso agora”.

(Fonte: Patti Perret/Orion Pictures/Divulgação)

A dupla terá o auxílio de suas próprias filhas. Samara Weaving (A Babá) será Thea Preston, a filha de Bill, enquanto Brigette Lundy-Paine (Atypical), será Billie Logan, a filha de Ted. “As filhas realmente amam a música de seus pais e querem ajudá-los”, comentou Matheson.

(Fonte: Patti Perret/Orion Pictures/Divulgação)

O elenco ainda conta com os retornos de Amy Stoch e Hal Landon Jr., como Missy e Chet Logan — o pai de Ted — e William Sadler de volta como a Morte. Além de Anthony Carrigan (Barry), Beck Bennett (Saturday Night Live) e o rapper Kid Cudi, que deve interpretar ele mesmo no filme.

Bill & Ted Face the Music deve chegar no dia 21 de agosto de 2020 aos cinemas.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.