The Mandalorian: capítulo 7 chegará mais cedo ao Disney+

Minha Série
Imagem de: The Mandalorian: capítulo 7 chegará mais cedo ao Disney+

Para os fãs de fãs de Star Wars que estão ansiosos para o lançamento do filme Star Wars: A Ascenção Skywalker nos cinemas, uma notícia boa. O 7º episódio da série The Mandalorian, que pode ter alguma relação direta com o novo filme da franquia, chegará à plataforma de streaming Disney+ mais cedo nesta semana. Normalmente, o novo capítulo seria lançado na sexta-feira (20). Por conta do longa, o episódio já estará disponível hoje, quarta-feira (18).

(Fonte: Disney+/Reprodução)

A primeira temporada de The Mandalorian terá um total de 8 capítulos, portanto, esse será o penúltimo episódio, que inclusive já teve uma pequena sinopse oficial divulgada, dizendo que “um antigo rival estende um convite para o Mandaloriano para estabelecerem a paz”. Esse capítulo será estrelado por Giancarlo Esposito, o eterno Gus Fring de Breaking Bad. Jon Favreau escreveu a história, enquanto a direção ficou por conta de Deborah Chow, que também dirigiu o episódio 3 e já está escalada para dirigir a inédita série do Obi-Wan no Disney+.

Sobre The Mandalorian

The Mandalorian é uma série de TV do universo de Star Wars, produzida para o streaming Disney+ e segue a história de um caçador de recompensas, o Mandaloriano, que acaba quebrando suas próprias regras para salvar a vida de uma pequena criança que havia evitado sua morte. A história se passa entre os eventos do episódio VI, O Retorno de Jedi, e do episódio VII, O Despertar da Força, quando o Império foi derrotado e tudo está um caos sem um governo central.

No elenco da série estão Pedro Pascal (Narcos), Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers (Rocky: Um Lutador), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), e Werner Herzog (O Homem Urso).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.