Respect: Jennifer Hudson vive Aretha Franklin em teaser do filme

Minha Série
Imagem de: Respect: Jennifer Hudson vive Aretha Franklin em teaser do filme

A atriz vencedora do Oscar, Jennifer Hudson, chega  ainda este ano nos cinemas com o musical adaptado do espetáculo da Broadway, Cats. Para 2020, podemos esperar outro grande musical para a carreira da atriz: Respect. O filme irá contar a história de uma das maiores cantoras da história, Aretha Franklin.

A MGM divulgou o primeiro teaser do filme, que traz Jennifer Hudson com um visual bem fidedigno ao da cantora. A atriz aparece usando um vestido longo com lantejoulas douradas enquanto canta um dos maiores sucessos de Aretha — que dá nome ao filme — Respect. “O que você quer? Baby, eu entendi. Do que você precisa? Pode deixar comigo. Só o que peço é um pouco de respeito”.

O filme segue a ascensão da carreira de Aretha Franklin, desde sua infância cantando no coro da igreja de seu pai até seu estrelato internacional. Respect é a notável história da jornada do ícone da música para encontrar sua voz.

Confira também o pôster oficial do filme.

(Fonte: MGM/Divulgação)

Dirigido por Liesl Tommy (Jessica Jones), Respect tem o elenco formado por Jennifer Hudson (Dreamgirls: Em Busca de Um Sonho); pelo também vencedor do Oscar Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia); Marlon Wayans (As Branquelas); a atriz da Broadway e cantora vencedora do Grammy, Audra McDonald; Marc Maron (GLOW e Coringa); Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt); Saycon Sengbloh (In The Dark); a atriz da Broadway, Hailey Kilgore; a novata Skye Dakota Turner; Tate Donovan (Argo) e da indicada ao Oscar, Mary J. Blige (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi).

Respect tem previsão de estreia para o dia 9 de outubro de 2020 nos cinemas nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.