Star Wars: Lucasfilm lança vídeo explicando todos os tipos de Stormtroopers

Minha Série
Imagem de: Star Wars: Lucasfilm lança vídeo explicando todos os tipos de Stormtroopers

Quem acompanhou todos os filmes da franquia Star Wars — desde o episódio IV, Uma Nova Esperança, até o mais recente, que acabou de estrear nos cinemas, A Ascenção Skywalker — sempre pôde conferir os icônicos Stormtroopers, o exército que lutou pelo Império ao lado de Darth Vader e Palpatine, e agora pela Primeira Ordem, sob o comando de Kylo Ren e Snoke.

(Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

Duas características sempre chamaram a atenção do público, a primeira é a falta de pontaria dos soldados, que nunca acertavam seus tiros. A segunda, é a imponente armadura que sempre vestiram. Essa segunda caraterística deixou os expectadores um pouco surpresos a cada novo filme que surgiu da franquia, pois eles sempre apareciam com novidades em suas armaduras, sejam as cores diferentes, sejam as armas.

Para esclarecer essa confusão, a Lucasfilm lançou um vídeo explicando cada um dos diferentes Stormtroopers presentes na franquia.

O vídeo tem 22 minutos, em inglês, mas que pode ter as legendas automáticas do Youtube ativadas. O interessante do vídeo apresentado pelo vice-presidente da Lucasfilm, Doug Chiang e por Madlyn Burket, arquivista das coleções dos filmes, é que eles não apenas listam os troopers, mas também trazem curiosidades sobre cada um deles. Desde os Stormtroopers Imperiais, até a Guarda da Elite Pretoriana, vista em Os Últimos Jedi.

É um vídeo um pouco longo, mas que para quem se interessa por todos os detalhes do universo originalmente criado por George Lucas, vale a pena dar uma conferida.

O Episódio IX, Star Wars: A Ascenção Skywalker — filme que encerra a saga Star Wars nos cinemas — estreou nos cinemas do Brasil, na última quinta-feira, 19 de dezembro.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.