Matrix 4: Carrie-Anne Moss está pronta para voltar à forma de Trinity

Minha Série
Imagem de: Matrix 4: Carrie-Anne Moss está pronta para voltar à forma de Trinity

20 anos após a estreia do filme original da franquia Matrix, que foi lançado em 1999, Carrie-Anne Moss irá voltar ao papel da personagem Trinity, que ela interpretou durante toda a trilogia, ao lado de Keanu Reeves.

Agora, aos 52 anos de idade, a atriz se diz pronta para voltar à velha forma da personagem, que vestia suas roupas pretas de couro apertado e sempre pronta para disparar alguns chutes nos inimigos.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)

A atriz comentou que gosta do processo para conseguir viver novamente a personagem. “Definitivamente, 20 anos depois, eu tenho que me lembrar de tirar um tempo para isso, porque eu gosto muito. Eu tenho que ser tão incrivelmente forte para conseguir”.

Carrie-Anne Moss sabe bem como é árduo o processo de preparação para o filme. Durante as gravações de Matrix, a atriz chegou a machucar seu tornozelo. Além disso, durante a fase de treinamento para Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ela chegou a quebrar a perna. Mesmo assim, Moss sempre estava animada por poder participar de uma produção como Matrix. “Isso aconteceu [sobre o acidente que a fez quebrar a perna]. Todo dia em que eu trabalhava nesses filmes, era incrível. Mesmo quando era difícil, mesmo quando estávamos lidando com coisas difíceis”.

Sobre Matrix

Matrix se iniciou em 1999 e teve duas sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambos lançados em 2003. Juntos, a trilogia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias. Além da trilogia, também foram lançados em 2003, a animação Animatrix – uma saga com nove episódios que expandem o universo apresentado nos filmes – e o jogo Enter the Matrix, que contava uma história paralela aos acontecimentos de Matrix Reloaded.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.