As 6 melhores séries de comédia de 2019

Minha Série
Imagem de: As 6 melhores séries de comédia de 2019

Apesar de toda a tensão que este ano nos ofereceu em diversas áreas das nossas vidas, principalmente com os noticiários recheados de notícias ruins, 2019 foi um ano que também pudemos dar muitas risadas com boas comédias na TV. Tivemos boas novidades com séries iniciantes, boas séries que continuaram com novas temporadas e até série que voltou dos mortos após ter sido cancelada.

Separamos então, uma lista com as 6 melhores séries de comédias de 2019. E se você ainda não viu alguma delas, corre para a TV mais próxima e divirta-se com estas excelentes séries.

Brooklyn Nine-Nine

(Fonte: Fox/Reprodução)

A série traz a história dos talentosos e desajustados detetives do 99º distrito policial no Brooklyn, em Nova York. A série havia sido cancelada pela Fox ao final de sua 5ª temporada, mas para a alegria dos fãs, a NBC reviveu a série logo em seguida, entregando uma 6ª temporada que conseguiu nos arrancar boas risadas novamente. A série já está confirmada pelo menos até a 8ª temporada.

Barry

(Fonte: HBO/Divulgação)

Barry é um ex-fuzileiro naval, que trabalha como matador de aluguel e nas horas vagas, tenta se tornar um ator profissional. Com temporadas curtas de oito episódio e tendo apenas duas temporadas até hoje, a série é uma excelente dica para quem quer se divertir, mas não tem tempo para assistir longas séries com muitas temporadas. O destaque fica por conta de Bill Hader, que interpreta o protagonista. Bill venceu o Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia e agora está indicado ao Globo de Ouro 2020.

The Good Place

(Fonte: NBC/Reprodução)

Em 2019, estamos nos preparando para a despedida de The Good Place, que terá seu último episódio da história, em 30 de janeiro de 2020. A série está concluindo a sua 4ª e última temporada. A trama da série aborda um grupo de pessoas que morreram e foram para no “Bom Lugar”. Mas, talvez isso possa ter sido um engano, já que nem todos mereciam ter ido para lá. Eleanor, Tahani, Chidi e Jason passam por grandes desafios para enfim poderem descansar em paz — ou não.

Sex Education

(Fonte: Netflix/Reprodução)

A série britânica da Netflix, que conta a história de um adolescente, filho de uma terapeuta sexual e que mesmo enfrentando os seus próprios problemas em relação à sua descoberta sexual, resolve dar conselhos para seus amigos, trabalhando — ilegalmente — como terapeuta na escola. Por ser uma série britânica Sex Education se difere bastante — de maneira positiva — de filmes e séries norte-americanos, que trazem uma temática parecida. Vale assistir, pois, além das risadas a série aborda temas importantes como o preconceito.

Fleabag

(Fonte: Amazon/Reprodução)

A série da Amazon teve a sua segunda temporada em 2019 e terminou o Emmy deste ano como a maior vencedora da premiação. Fleabag levou 4 prêmios para casa, incluindo o de Melhor Série de Comédia, vencendo outras séries listadas aqui. Fleabag tem uma trama simples, contando a história de uma mulher infeliz, que tenta lidar com seus problemas pessoais e familiares. O destaque da série é a quebra da quarta parede, onde a protagonista conversa com o público a todo momento, fazendo o expectador se sentir parte da trama. Esse recurso foi muito bem utilizado este ano, sendo algo notado pelos outros personagens da série.

Boneca Russa

(Fonte: Netflix/Reprodução)

Outra série iniciante da Netflix e que já merece destaque. A história simples de uma mulher que morre repetidas vezes e que está presa em um looping, sempre acordando no mesmo lugar após cada morte. Natasha Lyonne, a protagonista, rouba a cena com sua espetacular atuação.

Vale lembrar também de outras excelentes séries como The Marvelous Mrs. MaiselO Método KominskiThe Politician e GLOW, que com certeza merecem uma vaga nessa lista. Faltou alguma série? Comenta aí a sua lista de séries favoritas de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.