Imagem de Star Trek: Picard (2020) revela novo visual de Hugh

Minha Série
Imagem de: Imagem de Star Trek: Picard (2020) revela novo visual de Hugh

Aparecendo com um visual praticamente humano, Hugh (Jonathan Del Arco) possui apenas alguns vestígios do seu passado como o androide Borg, como pequenos pedaços de metais presos em seu rosto.

Picard se passa vinte anos após Star Trek: The Next Generation e contará com dez episódios em sua primeira temporada. A série já teve sua segunda temporada confirmada.

(Fonte: CBS/TVLine/Reprodução)
(Fonte: CBS/TVLine/Reprodução)

Passado de Hugh

O personagem fez sua primeira aparição no episódio “I, Borg”. Ele faz amizade com Geordi (LeVar Burton) e as conversas com o engenheiro fazem com que o androide comece a questionar fatos e desenvolver seus próprios pensamentos. Com isso, ele rejeita a missão a qual um Borg é destinado desde sua criação e aprende os comportamentos humanos.

O nome “Hugh”, inclusive, é dado por Geordie devido às confusões feitas com o pronome “você” durante as conversas dos dois.

Elenco e produção de Star Trek: Picard

Patrick Stewart retorna ao icônico papel de Capitão Picard, interpretado pelo ator durante sete anos em Next Generation. Além dele, o trailer exibido na San Diego Comic Con 2019 confirmou a volta de Brent Spiner como o tenente-comandante Data, Jonathan Frakes como Riker e Marina Sirtis no papel de Troi.

Entre novos nomes, Picard conta com Michelle Hurd (Blindspot), Harry Treadaway (Mr. Mercedes) e Isa Briones (American Crime Story: Versace)

A série é dirigida por Hanelle Culpepper.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.