10 melhores episódios de The Walking Dead e Fear The Walking Dead

Minha Série
Imagem de: 10 melhores episódios de The Walking Dead e Fear The Walking Dead

O próximo ano marcará a história de The Walking Dead. Não é comum que séries do estilo cheguem a alcançar dois dígitos em número de temporadas, mas o “drama de zumbis” da AMC conseguirá, com sua décima primeira temporada já encomendada para outubro de 2020.

Para comemorar tal feito, resolvemos separar os 10 melhores episódios da franquia, incluindo Fear The Walking Dead.

1. Days Gone Bye (Dias Passados) - 01x01

(Fonte: AMC)

O primeiro episódio de The Walking Dead continua sendo o mais importante para a série (talvez, o melhor também). Foi onde tudo começou. Com momentos tensos, falas muito importantes para o personagem de Rick Grimes e cenas que ficarão para sempre em nossa memória.

2. No Sanctuary (Sem Santuário) - 05x01

(Fonte: Gene Page/AMC)

O episódio de estreia da quinta temporada, foi ao ar no dia 12 de outubro de 2014 e mostrou Carol salvando os seus amigos das garras dos canibais no “Terminus”.

3. The Calm Before (Momentos de Calmaria) 09x15

(Fonte: Jackson Lee Davis/AMC)

Décimo quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead mostrou que a série pode (e vai) surpreender sempre. Esse episódio foi marcado pela cena sinistra e sensacional do massacre das estacas, onde Alpha e outros Sussurradores decepam a cabeça de 10 pessoas e deixam em estacas para demarcar território.

4. Children of Wrath (Filhos da Ira) 03x08

(Fonte: Richard Foreman Jr./AMC)

O oitavo episódio da terceira temporada de Fear The Walking Dead foi ao ar no dia 9 de julho de 2017 e contou com uma revelação de Madison (Kim Dickens) sobre seu passado violento. Vale a pena ser visto novamente.

5. No Way Out (Sem Saída) - 06x09

(Fonte: Gene Page/AMC)

O episódio foi ao ar no dia 14 de fevereiro de 2016 e traz uma das melhores cenas adaptadas dos quadrinhos para as telas. Quem não se arrepiou quando Carl levou o tiro no olho?

6. Too Far Gone (Longe Demais) - 04x08

(Fonte: Gene Page/AMC)


No ar no dia 1 de dezembro de 2013, o episódio trouxe uma das maiores batalhas vistas em The Walking Dead: a guerra contra o Governador na prisão. A morte de Hershel é até hoje, um dos momentos mais tristes da série.

7. Better Angels (Melhores Anjos) - 02x12

(Fonte: Gene Page/AMC)

O episódio que mostrou que Rick é capaz de tudo para proteger sua família, inclusive, matar seu melhor amigo. Um episódio tenso, que marca a despedida de Shane.

8. Evolution (Evolução) - 09x08

(Fonte: Gene Page/AMC)

O episódio marcou a primeira aparição dos novos vilões, os Sussurradores. Com luta no cemitério e clima de terror, o grupo dos heróis teve mais uma perda significativa.

9. Pretty Much Dead Already (Praticamente Morta) - 02x07

(Fonte: Gene Page/AMC)

Aqui, Glenn revela que existem zumbis no celeiro da fazenda de Hershel, que estabeleceu um prazo para o grupo de Rick deixar sua propriedade. Enquanto isso, Shane está ficando cada vez mais perturbado e acaba abrindo o celeiro. Após matarem quase todos os zumbis, Sofia, filha de Carol, também sai de lá como uma "walker".

10. Them (Eles) - 05x10

(Fonte: Gene Page/AMC)

Exibido em 15 de fevereiro de 2015, o episódio mostra o grupo de Rick em um de seus piores momentos, com fome e sem achar abrigo na estrada. Após algumas demonstrações de surtos dos personagens, Rick fala a famosa frase: “Nós somos os mortos-vivos!”

The Walking Dead voltará no dia 23 de fevereiro de 2020. A sexta temporada de Fear The Walking Dead ainda não tem data de estreia.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.