Outlander: novo membro da família Fraser aparece em novas fotos

Minha Série
Imagem de: Outlander: novo membro da família Fraser aparece em novas fotos

A 5ª temporada de Outlander tem data de estreia marcada para o dia 16 de fevereiro de 2020, no canal de TV americano Starz. E enquanto a nova temporada não chega, o Starz aproveitou para divulgar novas fotos da série, através do site TV Line.

Nas novas imagens divulgadas, podemos conferir o momento em que Jamie Fraser (Sam Heughan) entrega à Claire (Caitriona Balfe) seu novo parceiro, Adso, um gato.

Jamie, Claire e o novo gato Adso. (Fonte: Starz/Divulgação)

Adso já havia aparecido em fotos divulgadas anteriormente, porém, é a primeira vez que podemos conferir ele com a sua nova família.

O público que acompanha os livros da escritora Diana Gabaldon, nos quais a série Outlander é baseada, sabe que Adso se torna uma presença frequente na propriedade dos Fraser. E na série a história deve se repetir. A 5ª temporada trará a história do livro The Fiery Cross (A Cruz de Fogo), o quinto volume da saga.

Já na outra imagem divulgada, o casal aparece planejando seus próximos passos. Como sabemos, pelo trailer divulgado em outubro, a guerra se aproxima e Claire declarou que fará o que for necessário para manter todos à salvos.

(Fonte: Starz/Divulgação)

A 5ª temporada de Outlander irá seguir os esforços do casal Jamie e Claire para construir um bairro ao redor da sua propriedade localizada na Carolina do Norte.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.