Kevin Space revive Frank Underwood e compartilha seu voto em 2020

Minha Série
Imagem de: Kevin Space revive Frank Underwood e compartilha seu voto em 2020

Frank Underwood de House Of Cards está de volta e pronto para compartilhar sua intenção de voto em 2020.

Kevin Spacey usou sua conta no Instagram para "reviver" seu personagem na véspera de Natal (ou pelo menos alguém que fala como ele, com um toque de sotaque do sul) e oferece uma mensagem de... bondade com tema natalino?

"Foi um ano muito bom e estou feliz por recuperar minha saúde", diz a versão de Frank, que no cânone de House of Cards está obviamente morto. "À luz disso, fiz algumas mudanças na minha vida e convido você a se juntar a mim."

Ver essa foto no Instagram

KTWK

Uma publicação compartilhada por Kevin Spacey (@kevinspacey) em

O personagem de Spacey diz que em 2020 votará por "mais bondade neste mundo" e enfatiza que  está falando extremamente sério. Depois, passa a dar alguns conselhos, dizendo "da próxima vez que alguém fizer algo que você não gosta, você 'pode ??atacar' ou pode 'segurar o fogo e fazer o inesperado'. Você pode... matá-los com bondade ”. Por fim, volta a acender o fogo de sua lareira, enquanto um acorde sinistro de música toca.

Kevin Spacey foi retirado da última temporada do House of Cards após ter recebido a acusção de assédio a um homem de 18 anos em 2016. As alegações do homem de Massachusetts ecoaram as de Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) que, em outubro de 2017, declarou que Spacey o assediou aos 14 anos de idade. Spacey disse na época que estava "além de horrorizado" com a história de Rapp e ofereceu seu mais sincero pedido de desculpas. Em um documento apresentado em julho passado, foi revelado que o caso de Massachusetts não prosseguiria "devido à indisponibilidade da testemunha que prestava queixa".

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.