Agents of S.H.I.E.L.D.: primeira imagem de Coulson e cia. na década de 30

Minha Série
Imagem de: Agents of S.H.I.E.L.D.: primeira imagem de Coulson e cia. na década de 30

A ABC divulgou através do site TV Line, a primeira imagem da nova temporada de Agents of SHIELD Como pudemos conferir no final da sexta temporada, uma nova versão do agente Coulson foi criada, misturando as tecnologias LMD e Chronicom. Além disso, a Zephyr 1 foi transportada através do tempo, levando os agentes para o passado, mais precisamente para a Nova York de 1931.

A imagem divulgada pela ABC apresenta a nova versão de Coulson, a agente Daisy Johnson, o diretor Mack e Deke vestindo trajes típicos da época para a qual eles foram transportados. Confira.

(Fonte: ABC/Mitch Haaseth/Divulgaçao)

A 7ª temporada de Agents of SHIELD será a última da série. A ABC ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento da última temporada, no entanto, a emissora divulgou que mudou a série para a sua lista de estreias de verão (junho nos Estados Unidos), o que nos faz esperar a nova temporada somente para o segundo semestre de 2020.

A viagem para 1931 não deve ser a única viagem no tempo que os agentes farão. De acordo com informações divulgadas anteriormente pela atriz Chloe Bennet (Daisy Johnson), a série deve passar por diferentes tempos durante a temporada. Inclusive, existe a possibilidade de uma participação especial da agente Peggy Carter, uma das fundadoras da SHIELD no passado.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.